Molho Shoyu Premium Sem Glúten Sachê 8ml 300un Sakura
em 12x
Características principais
Marca | Sakura |
---|---|
Linha | Premium |
Tipo de produto | Molho Shoyo de Soja |
É salsa | Sim |
Unidades por embalagem | 300 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 300 |
Volume da unidade | 8 mL |
Tipo de embalagem | Sachê |
Outros
Ingrediente em destaque: Soja
É livre de glúten: Sim
É livre de gorduras trans: Sim
É produto dietético: Não
Descrição
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
SOBRE O VENDEDOR:
* Mercado Líder Platinum
* 100% Produtos Originais
* 100% Vendas com NOTA FISCAL
* PRODUTOS À PRONTA ENTREGA
* LOJA OFICIAL DO MERCADO LIVRE
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
MOLHO SHOYU SAKURA PREMIUM SACHÊ 8ML KIT 300UN
VALIDADE:
22/07/2023
VANTAGENS E BENEFICOS:
Produto de primeiríssima qualidade, produzido por fermentação 100% natural da soja e do milho. Ideal para uso à mesa, como acompanhamento de sushis e sashimis, preparo de carnes bovinas, suínas, aves e peixes ou em receitas que se deseja um molho de cor e o sabor mais acentuados, proporcionando maior rendimento.
COMPOSIÇÃO:
Água, Sal, Soja, Milho, Açúcar, Xarope de Glicose, Corante de Caramelo, Realçador de Sabor Glutamato Monossódico e Conservador Sorbato de Potássio.
ALERGICOS:
Contém soja.
NÃO CONTÉM GLÚTEN!
CONTÉM:
300 Sachês de Molho Shoyu Premium Sakura (8ml cada sachê).
IMPORTANTE:
- Fotos meramente ilustrativas. Descrição sob responsabilidade do fabricante, retirada diretamente do site do fabricante ou do próprio rótulo do produto.
- Para usar este produto adequadamente, consulte sempre a bula ou informações descritas na embalagem.
SOBRE O FABRICANTE:
Fundada em 1940, a Sakura Nakaya Alimentos é pioneira na fabricação de shoyu e missô e, como ícone entre os consumidores, mantém a liderança no mercado. Nessa trajetória de 80 anos, a Sakura fez investimentos constantes em tecnologia, equipamentos e desenvolvimento de novos produtos e hoje, com sua marca, além da Missô, Kenko, Aji No Shoyu e Cereja, tem em seu portfólio de mais de 300 itens com os quais domina o mercado de molhos líquidos, temperos, conservas e de produtos para culinária asiática.